Criminosos atacaram o Morro do Alagoano, em Vitória, na noite de quinta-feira (09) deixando três pessoas baleadas. De acordo com moradores, cerca de 100 disparos foram efetuados.
Cápsulas de três diferentes calibres foram encontradas pelo chão após o ataque. Em um áudio que circula em aplicativos e redes sociais é possível ouvir o barulho de alguns dos tiros e o desespero de moradores.
Um jovem de 21 anos foi alvo dos tiros. As marcas dos disparos ficarem no casaco que ele usava. Segundo populares, os criminosos chegaram em dois veículos pela parte baixa do morro.
>>Leia também: Mulher morre ao ser atropelada por dois veículos ao tentar atravessar Rodovia do Contorno
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam em cima de uma lage usando drogas quando foram surpreendidas pelos suspeitos.
Mas segundo moradores esse não foi o único ataque da noite. Para a equipe da TV Vitória/Record TV, eles relataram que os suspeitos ainda efetuaram disparos em outros pontos do bairro.
Os tiros marcaram paredes de residências e até o telhado de uma das casas. Na região há movimento do tráfico de drogas e vestígios do uso de entorpecentes ficam espalhados pelo chão.
Moradores disseram também que foram mais de 100 tiros efetuados pelos indivíduos. Apesar da informação da polícia de que três pessoas foram baleadas, os moradores informaram que seis pessoas teriam sido atingidas pelo tiroteio. Os outros feridos não foram identificados pela polícia.
>>Leia também: Menina de 10 anos é atingida por bala perdida dentro de creche em Jardim da Penha
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV