Criminosos em fuga causaram um acidente enquanto fugiam de uma perseguição policial na Rodovia José Sette, em Cariacica. O veículo em que os suspeitos estavam bateu em um carro onde estava uma família.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados de que um carro roubado teria entrado em Itanguá, em Cariacica, momento em que a perseguição aos criminosos teve início.
Segundo a PM, os criminosos chegaram a atirar contra os policias, que não revidaram, uma vez que a rodovia estaria bastante movimentada e com muitas pessoas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ainda de acordo com a PM, foi nesse momento que os criminosos invadiram a contramão e bateram contra o carro de passeio, em que estavam três adultos e duas crianças.
O motorista do segundo carro levou o veículo para um acostamento, para não ser atingido de frente pelo carro onde estavam os criminosos. De acordo com ele, que não quis se identificar, a família seguia em direção a Vitória.
“Eu estava seguindo na via, sentido Vitória, quando a gente foi surpreendido por um carro que veio na contramão e joguei para o lado, se não tivesse jogado para o lado, ele teria me atingido de frente”
Os ocupantes do veículo foram encaminhados a um hospital, segundo o motorista, todos tiveram apenas ferimentos leves.
No carro dos criminosos, estavam cinco homens, dois conseguiram fugir e outros três foram presos no local. Eles foram encaminhados a um hospital e seguiram de lá para a Delegacia Regional de Cariacica. Com eles, foram apreendidos dois celulares e uma arma de fogo.
O carro em que os suspeitos estavam teria sido roubado em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, poucas horas antes do acidente.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record
Leia Também: Adolescente morre após ser baleada durante Reveillon em Linhares