Polícia

Criminosos invadem apartamento e matam vidraceiro a tiros em Jardim Camburi

O crime aconteceu por volta das 20 horas. O rapaz morreu ainda no local, mesmo antes de receber os primeiros socorros

Foto: Rafaela Freitas

Um vidraceiro, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (10) dentro do apartamento onde morava no bairro Jardim Camburi, em Vitória. A vítima foi identificada como Roger Valadares da Fonseca e estava dentro de casa, quando foi surpreendido por dois criminosos.

O crime aconteceu por volta das 20 horas. O rapaz morreu ainda no local, mesmo antes de receber os primeiros socorros.

Segundo vizinhos, o portão do condomínio estava aberto quando dois homens entraram e seguiram em direção ao apartamento do rapaz. Os criminosos arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra a vítima. Na residência estavam também a companheira dele e o neto dela, de apenas 3 anos.

O bisavô da criança e pai da moça, mora no mesmo condomínio. Sem se identificar, o aposentado conta que se assustou com o barulho e os gritos de socorro da filha.

O aposentado conta que a filha e o rapaz estavam juntos há pouco mais de um ano. Ele não soube dizer o que pode ter motivado o crime. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. Além disso, informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.

Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Não é preciso se identificar.