Um pedreiro de 43 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (21), no bairro Flexal I, em Cariacica. Ele estava em casa com a companheira quando criminosos invadiram a residência, o atingiram com golpes de faca e ainda roubaram um celular.
A vítima, ferida no abdômen e no pescoço, foi socorrida pela própria família para um Pronto Atendimento de Cariacica.
Vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas contaram para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que o casal chegou em casa por volta de 01h. Logo depois, às 02h, eles ouviram o barulho da porta sendo arrombada e gritos.
Familiares contaram que três homens arrombaram a porta, invadiram a residência e o esfaquearam, mas a esposa da vítima não ficou ferida. A família contou ainda que não sabe o que pode ter motivado o crime, já que a vitima é uma pessoa tranquila.
Leia também: Polícia identifica suspeitos de matar a tiros e incendiar jovem em Cachoeiro de Itapemirim
Ele trabalha como pedreiro e mora no mesmo local há mais de 25 anos. Os vizinhos confirmaram a versão da família, de que o homem é trabalhador, mas testemunhas disseram que na gritaria, ouviram quando os criminosos disseram que ele estava sendo esfaqueado para “aprender a não mexer com a mulher dos outros”.
O homem precisou passar por uma cirurgia de emergência por conta do ferimento no pescoço, mas segundo os familiares, passa bem.
Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cariacica e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Ximenes.
Leia também:
>> Motorista é feito refém, tem carro roubado e passa por “teste da verdade” em Cariacica
>> Dupla furta carro da Prefeitura de Vila Velha e comete assaltos em cidades do ES