Uma oficina localizada no bairro José de Anchieta, na Serra, foi invadida por criminosos nesta segunda-feira (31). O dono do estabelecimento, Ramon de Souza Moraes, afirma que o prejuízo é de quase R$ 200 mil e pede ajuda para recuperar o material roubado.
“Você chega no seu local de trabalho e vê tudo aquilo que você conquistou com muita luta desaparecer do dia para a noite. É desesperador”, disse.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Tudo o que ele havia conquistado em 12 anos de trabalho foi roubado. Até as câmeras que seriam instaladas para monitorar o espaço foram levadas.
Nesta terça-feira (1), ele procurou uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O mercado onde o empresário atua é muito específico, voltado para motos de alta performance, por isso, ele faz um apelo aos colegas de profissão.
“Eu peço a vocês, mecânicos, empresários que trabalham com as mesmas coisas, me ajudem a encontrar. Esses materiais só servem para nós, mecânicos”, desabafou.
Vizinhos do local lamentaram o ocorrido e disseram não ter visto nenhuma movimentação diferente.
O dono da oficina contou que os invasores precisaram arrombar dois portões para conseguir acessar o interior do estabelecimento. A loja segue fechada, aguardando a visita de equipes da perícia.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Motoqueiros cercam e assaltam motorista de app em Jardim da Penha