Um homem, de 32 anos, foi morto com vários tiros, dentro da própria casa, em Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. Tudo aconteceu na frente dos quatro filhos da vítima. Entre eles, uma criança de apenas três anos. A vítima foi identificada como Tiago Santos da Silva.
O crime aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira (13). Segundo familiares, ele estava na sala com os dois filhos pequenos. Os mais velhos estavam no quarto, e a esposa na cozinha. Ela viu quando os suspeitos chegaram por trás da residência. Eram cinco indivíduos armados.
A mulher avisou ao marido e ele ainda tentou se defender, alegando que era pai de família. Mas os suspeitos atiraram várias vezes contra Tiago, na frente de todos. Um dos tiros marcou a porta da entrada principal da casa.
Tiago foi atingido com pelo menos 15 tiros, mas, no local, a polícia recolheu 36 cápsulas de diferentes calibres. Familiares não quiseram dar entrevista, mas contaram que ele era vendedor de amendoim. Por conta da pandemia do coronavírus, o movimento caiu e ele passou a catar caranguejos.
Os parentes ainda não sabem o que pode ter motivado o crime. Eles disseram que o homem era trabalhador e não tinha envolvimento com as drogas. No passado, ele teve uma passagem na Justiça por porte ilegal de arma.
O corpo de Tiago foi levado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. A família esteve no local na manhã desta quinta-feira (14). O caso fica sob investigação da Polícia Civil.
*Com informações de Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV.