Um homem teve o carro furtado por bandidos em Campo Grande, Cariacica. O veículo foi comprado há quatro meses e ainda não foi quitado.
“Tá difícil porque eu não tenho condições hoje de comprar ferramentas, pois elas são caras. A maioria meus amigos compraram parcelado para mim”, disse o autônomo, Gabriel Taufner Soares.
LEIA TAMBÉM:
Advogada é presa por ligação com roubo milionário em apartamento de Vila Velha
Idoso é preso suspeito de oferecer sorvete e açaí para abusar de irmãs gêmeas no ES
Paulo Cupertino vai a júri acusado de matar Rafael Miguel e os pais do ator com mais de dez tiros
No porta-malas do carro, estavam todas as ferramentas de trabalho de Gabriel, que trabalha com construção civil. Os materiais são avaliados em pelo menos R$ 3 mil. O crime aconteceu no último domingo (06).
“Tinha uma máquina de solda, porque além de trabalhar na construção, eu trabalhava como serralheiro. Então eu tinha maquita, furadeira, martelo, chave de boca, talhadeira, tudo no carro. Ao todo deve ter R$ 3.000 perdidos”.
Sem o material de trabalho, o autônomo não sabe o que fazer para sustentar a família. O homem tem dois filhos e a esposa para sustentar, além dele. Toda a família depende do esforço do Gabriel. Ele comprou o carro há quatro meses e faltavam seis parcelas para quitar.
Por meio de nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record