Polícia

Criminosos são presos após roubar carro de vendedor e cair em barranco na fuga em Cariacica

Eles fingiram ser clientes, anunciaram o assalto e levaram o carro da vítima. Na fuga, os criminosos caíram com o veículo em um barranco e foram presos

Criminosos são presos após roubar carro de vendedor e cair em barranco na fuga em Cariacica

Um vendedor de produtos da roça foi roubado enquanto trabalhava, em Cariacica. Ele estava no bairro Vila Merlo, quando dois suspeitos fingiram ser clientes, anunciaram o assalto e levaram o carro da vítima. Na fuga, os criminosos caíram com o veículo em um barranco e foram presos.

A vítima tem 64 anos e contou para a polícia que a rotina diária dele começa ainda de madrugada, quando ele vai na Ceasa, onde compra os produtos. Ele carrega o carro com ovos e verduras e passa por vários bairros do município anunciando os produtos para a venda.

Nesta quarta-feira (03), quando ele esteve no bairro Vila Merlo, foi surpreendido por dois assaltantes. Em depoimento, a vítima contou que no início os criminosos fingiram ser clientes. Eles chegaram em uma bicicleta e disseram que queriam comprar uma cartela de ovos. O vendedor saiu do carro para pegar a mercadoria e foi neste momento que um dos ladrões mostrou uma arma, falou que era um assalto e que queria o veículo.

Com medo a vítima entregou o carro. Na fuga, em um trecho, os bandidos perderam o controle e desceram um barranco. Moradores próximos chamaram a polícia. Depois do acidente, os criminosos fugiram, mas deixaram os telefones celulares para trás. Minutos depois, voltaram para buscar e se deparam com duas equipes da polícia.

Os assaltantes foram identificados como Tales Claudiano de Albuquerque, 22 anos, e Pedro Henrique Nascimento,18 anos. Eles foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Cariacica. Com eles foi encontrada uma arma falsa. Os suspeitos foram autuados por roubo e já seguiram para o Centro de Triagem de Viana.