Polícia

Criminosos se irritam com presença da PM e iniciam tiroteio na Serra

Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram para uma área de mata. A equipe realizou buscas no local, mas ninguém foi localizado

Foto: Reprodução TV Vitória

A madrugada desta quarta-feira (23) foi marcada por tiroteio na Serra. A motivação teria sido a visita de policiais militares a Central Carapina, após os moradores denunciarem que bandidos estariam circulando armados pelas ruas da região, o que teria irritado os criminosos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que suspeitos armados estariam na linha férrea da divisa dos bairros Carapina Grande e Central Carapina.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As equipes foram até a Rua Dezenove, no bairro Carapina Grande, que dá acesso à linha férrea, desembarcaram das viaturas e foram a pé até o local.

Quando chegaram, os militares ouviram vozes de várias pessoas e no momento em que eles atravessaram para o bairro Central Carapina, que fica do outro lado, avistaram cerca de dez homens armados, que atiraram contra eles. 

Ainda segundo a PM, foram mais de 50 disparos realizados. Só um dos policiais atirou com um fuzil cerca de 30 vezes. Apesar da intensa troca de tiros, ninguém ficou ferido.

Diante da represália, os suspeitos fugiram para uma área de mata. A equipe realizou buscas no local mas ninguém foi localizado. 

* Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Homem rouba potes de Nutella em mercado de Jardim Camburi e acaba preso