Polícia

Criminosos se passam por clientes, pedem marmitex e assaltam motoboy na Serra

Há dois anos na profissão, veículo era a única ferramenta de trabalho para sustento da família

Foto: Reproducao/ Arquivo Pessoal

Revolta! Esse é o sentimento que ficou para o entregador que foi vítima de uma emboscada na manhã desta terça-feira (23). Criminosos se passaram por clientes e pediram uma marmita no restaurante onde a vítima trabalha, mas quando o motoboy chegou para fazer a entrega foi assaltado e teve o veículo roubado.

Por volta das 11h30, os suspeitos ligaram para o restaurante e pediram uma marmitex, para ser entregue próximo ao ponto final do bairro André Carloni, na Serra. O entregador não imaginou que esse seria o último pedido que ele atenderia no dia.

“Cheguei para fazer a entrega, como se fosse qualquer outra. Quando eu cheguei, eles já estavam na porta e eu desci da moto e eles anunciaram o assalto. Levaram a moto, a caixa de entregas, chave de casa, levaram tudo. Tive que voltar andando para casa”, disse. 

De acordo com a vítima, os criminosos estavam armados e falaram para ele que depois que utilizassem a moto, devolveriam o veículo. “Eles falaram que iam ‘fazer uns corres’ e que depois iriam devolver”, conta. 

Atuando na profissão há dois anos, a vitima afirma que o veículo é o único meio de sustento da família. “Eu trabalho de manhã e noite com a moto. Com essa crise, minha esposa perdeu o emprego e, sem a moto, vai ficar difícil conseguir trabalhar”, lamenta. A Polícia Civil informou que o caso será investigado. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/ Record TV, Vitor Moreno.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.