Polícia

Criminosos trocam tiros com policiais em praça de bairro da Serra

Moradores contam que a praça foi dominada pelo tráfico de drogas. Inclusive, eles contaram que nessa semana escutaram rajadas de tiros no local

Foto: internet
Imagem ilustrativa

A polícia foi recebida a tiros por bandidos, no bairro Serra Dourada II, na Serra. Tudo aconteceu bem em frente a praça do bairro, por volta das 23 horas de quarta-feira (1º).

Policiais militares passavam pela rua Mimosa, em patrulhamento de rotina, quando de repente viram um homem armado. Os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito atirou contra a polícia. Os militares revidaram com mais tiros e foi aí que começou um intenso tiroteio. Foram mais de doze tiros disparos.

Uma moradora relatou que ficou tão assustada, que nem quis colocar o rosto na janela para ver o que tinha acontecido. Após o tiroteio, o suspeito conseguiu fugir pela mata que fica aos fundos da praça. Em seguida, a PM apreendeu, no local, uma pistola calibre 380, 66 pinos de cocaína, 26 buchas de maconha, um carregador e três munições. O material foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra.

Segundo moradores, que têm medo de dar entrevista, a praça foi dominada pelo tráfico de drogas. Inclusive, eles contaram que nessa semana escutaram rajadas de tiros no local.

No dia 14 de março, um rapaz assassinado na mesma praça. A vítima estava de bicicleta, passando pela calçada, quando bandidos armados em um carro surgiram. Segundo testemunhas, os criminosos atiraram diversas vezes contra a vítima e depois fugiram. Quem mora na região relata que há policiamento, mas os criminosos têm usado a mata como rota de fuga.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV