Polícia

Cuidadora fere paciente com golpes de faca após ser chamada de 'macaca' em Alegre

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do município com ferimentos superficiais. A faca usada no crime foi localizada pelos policiais

Foto: Divulgação

Uma cuidadora de 67 anos foi detida na última quarta-feira (4), após ferir uma mulher, de 55 anos, que tomava conta, em Alegre. O crime ocorreu no bairro Vila do Sul. A suspeita confessou o crime e disse que se irritou após ser chamada de ‘nega macaca’ pela paciente.

De acordo com informações da Polícia Militar, a cuidadora foi contida por vizinhos, que informaram que ela teria agredido e desferido golpes de faca contra a vítima, que já tinha sido socorrida até o Pronto Socorro do município.

Ainda, segundo a PM, a faca usada na agressão foi localizada e apreendida. A cuidadora confessou a agressão e disse que ficou irritada ao ser chamada de ‘nega macaca’ pela vítima, que ainda teria e apontado para o cemitério e dito que ‘sua vaga está lá’.

A vítima sofreu ferimentos artificiais. A cuidadora foi detida e encaminhada para a Delegacia de Alegre para providências.