Um idoso de 87 anos foi assassinado com dez facadas dentro da própria casa, na Serra. A vítima tinha recebido a aposentadoria e os criminosos levaram parte do dinheiro e o celular. O aposentado era conhecido e muito querido na região.
O corpo de Manoel Roela Sobrinho, foi velado na manhã desta quarta (31), em uma igreja da região. O aposentado foi morto na tarde da última terça-feira (29), na casa onde morava sozinho, no bairro Campinho da Serra. Um dos filhos ficou sabendo do crime, após encontrar os documentos da vítima jogados pelo bairro.
Segundo familiares, o idoso havia sacado a aposentadoria no dia anterior, ficou com mais de R$ 200,00 e o restante deixou com os parentes. Na região ninguém soube dizer quantos criminosos eram e a forma que agiram. No entanto, o que chamou a atenção da família é que, quando entraram na casa, encontraram, além do corpo de Sobrinho, todos os cadeados da residência trancados.
Os corpo do idoso estava caído em cima do sofá na sala. Os vizinhos, também chocados e assustados com o crime, relatam que não ouviram nenhum barulho. A família ainda tenta entender e busca respostas para tamanha violência.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte e está sendo investigado pela delegacia especializada. Até o momento ninguém foi preso.
O aposentado havia se curado da covid-19 há dois meses. Ele chegou a ficar internado por oito dias mas se recuperou e voltou pra casa. Ele deixa nove filhos.
Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória / Record TV