Criminosos passaram de carro e atiraram num homem, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. As marcas dos disparos ficaram espalhadas pelos portões das residências da vizinhança. Ninguém soube informar o que teria motivado o crime.
De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada na calçada quando um carro preto se aproximou. o veículo parou no meio da rua e, sem desembarcar, os criminosos efetuaram diversos disparos e fugiram.
O crime aconteceu na rua Vasco Alves de Oliveira. Uma moradora contou que, por pouco, a neta não foi atingida. “Eu estava sentada com uma amiga conversando, aí minha nora saiu de casa com minha neta e já começamos a ouvir os disparos. Eles estavam atirando sem dó. Se uma criança passasse na rua aquela hora teria sido atingida”, contou.
As marcas dos tiros ficaram espalhadas pela rua. Segundo os populares que socorreram a vítima, o homem não era morador do bairro, mas sempre frequentava a região. “Ele era muito conhecido. Sempre era visto na rua, às vezes ficava até de madrugada. Não sei se ele tem família por aqui”, disse uma moradora.
De acordo com os moradores, a Polícia Militar faz patrulhamentos contantes na região, mas a sensação é de que, nos últimos seis meses, a violência tem aumentado, pois criminosos de outras regiões têm feito ataques no bairro.
A Polícia Militar informou que homem baleado foi socorrido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde deu entrada em estado grave. Nenhum suspeito foi detido. A ocorrência será encaminhada à Polícia Civil.
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Waslley Leite.