A madrugada deste domingo (13) foi marcada por um tiroteio na região conhecida como Mangue Seco, no bairro Santa Martha, em Vitória.
E, na manhã desta segunda-feira (14), um artefato semelhante a uma bomba caseira foi encontrado em uma quadra do bairro.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, moradores afirmaram que, durante a madrugada, havia um grupo de homens armados realizando disparos pelas ruas da região. Esses homens, possivelmente, promoveriam um ataque a traficantes rivais.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Diante da possível ameaça, as equipes reforçaram o patrulhamento. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados.
Durante as buscas, os militares encontraram um artefato explosivo. Posteriormente, o Batalhão de Missões Especiais (BME) foi acionado para efetuarem o isolamento da área e a detonação do material.
*Com informações da repórter Thainara Ferreira da TV Vitória/Record TV
>> LEIA TAMBÉM: Quadrilha que roubava Hilux em Vitória age em aeroportos do país
>> LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Dupla armada faz arrastão em ponto de ônibus em Vila Velha