Um homem, de 28 anos, acabou baleado após ter o veículo da empresa em que trabalha roubado, na noite de quarta-feira (3), no bairro Morada de Campo Grande, Cariacica. No entanto, ao ser socorrido por uma equipe do Samu, ele acabou passando de vítima para suspeito, já que a polícia descobriu que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Para um morador da região, o homem contou que teria parado em uma faixa da rua para que dois possíveis pedestres pudessem atravessar. Foi quando os dois homens se voltaram contra ele e anunciaram o assalto. Na tentativa de escapar, ele disse que acabou baleado por um tiro na perna.
De acordo com o morador, o rapaz ficou sentado na calçada e pedia por socorro. Para ele, a vítima disse que o veículo era da empresa em que trabalhava e por isso precisava ser encontrado. O homem foi socorrido e o veículo foi localizado minutos depois do assalto.
No hospital, a Polícia Civil confirmou que contra a vítima existia um mandado de prisão em aberto. Por conta disso, ele recebeu atendimento médico sob escolta policial. Ainda de acordo com a polícia, depois de se recuperar, o homem será levado para a cadeia, onde deve permanecer à disposição da Justiça.