Polícia

Foragidos da Justiça são procurados por tráfico de drogas em Santa Teresa

Delegado Leandro Barbosa ressalta que os procurados são de alta periculosidade e estão envolvidos também em homicídios na região Serrana do Espírito Santo

Foto: Divulgação/Sesp

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (31) o nome e as fotos dos principais alvos da Delegacia Regional de Santa Teresa, município que fica na região Serrana do Espírito Santo. Os foragidos são procurados por envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe pede ajuda para localizá-los.

“São indivíduos de alta periculosidade, alvos de diversas operações das nossas unidades. Qualquer informação sobre seus paradeiros vai auxiliar a polícia a levar esses criminosos para o presídio”, explicou o titular da DR de Santa Teresa, delegado Leandro Barbosa.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

São eles:

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Fábio Rodrigues: com atuação em São Roque do Canaã e mandado de prisão pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Celso Amorim Filho, vulgo Celsinho: principal traficante de Santa Teresa, considerado o foragido da Justiça mais importante do município.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Dalvim Mungo: atuou no tráfico de drogas de Santa Maria de Jetibá. Seu grupo criminoso foi desmantelado, mas ele conseguiu fugir.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Marcos Antônio Solidade Silva, vulgo Coroa: chefe do tráfico de drogas de Santa Maria de Jetibá e autor de um homicídio.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Renato Gomes Cravo, vulgo RT: alvo número um do município de Santa Leopoldina, é autor de homicídios, tentativa de latrocínio, roubos, tráfico de drogas e receptação.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Alex de Paulo Souza Lemos: Segundo criminoso de maior importância a ser capturado em Santa Leopoldina. É parceiro do RT.

Denúncias

A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181, além do site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.