O delegado Tiago Dorneles, que chegou a ser preso após se envolver em uma confusão em uma boate de Vila Velha no último dia 06, foi transferido para Aracruz.
De acordo com a Polícia Civil, a transferência do delegado, que atuava no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari, para o DPJ de Aracruz, foi feita a partir de um pedido do próprio delegado.
Tiago Dorneles ainda continua sob investigação da Corregedoria da Polícia Civil, que deve concluir o processo ainda neste mês.
Entenda o caso
Na madrugada do último dia 06, o delegado foi parar no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, após uma confusão em uma boate que funciona no bairro Itapoã, em Vila Velha.
De acordo com o segurança da boate, o delegado teria tentado entrar à força no local. Ele disse ainda que o delegado teria efetuado dois disparos para o chão. No entanto, o delegado alegou que chegou ao local em um táxi, e que tinha por objetivo investigar um caso de prostituição, envolvendo menores. Mas, policiais militares que atenderam a ocorrência, afirmaram terem sido informados que Tiago foi ao local com o próprio carro, no qual ainda haveria bebidas alcoólicas.
Um dia após a confusão, o delegado Tiago Dorneles foi preso pela corregedoria da Polícia Civil. Ele foi autuado por uso de arma de fogo em via pública, lesão corporal, ameaça e abuso de autoridade.
No último dia 08, o delegado pagou uma fiança, cujo valor não foi divulgado, e foi liberado da prisão.