Polícia

Depois de jogar água fervendo, mulher é acusada de esfaquear marido na Serra

Há 20 dias, a mulher teria jogado água fervendo contra o marido, que teve 20% do corpo queimado. A suspeita está foragida

Essa foi a segunda vez que a mulher tentou matar o marido Foto: TV Vitória

Um homem foi esfaqueado pela mulher três dias após deixar o hospital. O crime aconteceu na residência do casal, em Nova Carapina II, na Serra, Região Metropolitana de Vitória, no final da tarde da última quarta-feira (16). De acordo com testemunhas, o ajudante de carga e descarga, de 24 anos, foi ferido no abdômen. Ele ainda tentou segurar a companheira até a chegada da polícia, mas ela conseguiu fugir.

“Ele estava pedindo socorro, pedindo para chamar a polícia, pois a mulher  tinha dado uma facada nele. Ele levantou a camisa e realmente tinha tomado uma facada”, contou um dos vizinhos da vítima. 

Essa foi a segunda vez que a mulher tentou matar o marido, segundo vizinhos. Há 20 dias, ela teria jogado água fervendo nele. Na ocasião, o rapaz foi socorrido e estava internado no Hospital Jayme Santos Neves, pois queimou 20% do corpo. “Ela jogou uma água quente, e ele ficou internado muitos dias. Ele teve alta, mas aconteceu isso agora”, disse o vizinho. 

Os vizinhos contaram que o casal morava junto há cerca de dois anos. Tempo em que confusões e agressões eram constantes. Segundo os vizinhos, as brigas eram sempre motivadas por ciúmes. A casa onde os dois moravam pertence a uma tia do rapaz. Depois de ter alta durante o feriado, ele voltou para casa e, segundo informações dos vizinhos, queria que a companheira deixasse a residência, o que não aconteceu.

Após a tentativa de homicídio, a mulher fugiu correndo pelo bairro e não foi encontrada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde da vítima é grave.