Um homem de 50 anos foi morto a facadas dentro de um apartamento na rua Desembargador Santos Neves, na Praia do Canto, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (16).
De acordo com informações passadas pela polícia, o corpo da vítima identificada como Carlos Motta Junior estava no chão do quarto e apresentava sinais de espancamento no rosto e um corte profundo no pescoço. Uma faca de serrinha foi encontrada suja de sangue.
A arma que pode ter sido usada para cometer o crime foi recolhida por peritos da Polícia Civil. Outra faca, que não estava suja de sangue, mas estava quebrada próximo ao corpo, também será periciada. Uma moradora contou à polícia que viu três homens saindo do prédio, mas os policiais não confirmaram se há relação com o crime. O apartamento de Carlos estava sem sinais de arrombamento, mas completamente revirado e o celular da vítima não foi encontrado. Os policiais não têm informações a respeito da autoria e da motivação do homicídio.
Vizinhos de Carlos ouviram um barulho vindo do apartamento, foram até o local e encontraram a porta entreaberta. Havia marcas de sangue no apartamento e o corpo da vítima estava no chão do quarto. Os moradores da região disseram que Carlos era muito querido e recebia muitos amigos em sua casa.