Polícia

Detento em regime semi-aberto é morto a caminho do trabalho em Vila Velha

A vítima cumpria pena na Casa de Custódia de Vila Velha (CASCUVV) em regime semi-aberto por tráfico de drogas e seguia para uma empresa de alimentos na Serra quando foi assassinado

Foto: Divulgação
A vítima cumpria pena por tráfico de drogas na Casa de Custódia de Vila Velha (CASCUVV)

Um homem foi morto com quatro tiros na manhã desta quarta-feira (23) no bairro Glória, em Vila Velha. A vítima seguia para o trabalho quando foi surpreendido por um homem encapuzado, que efetuou vários disparos.

De acordo com a polícia, Thiago Rovetta Rodrigues cumpria pena na Casa de Custódia de Vila Velha (CASCUVV) em regime semi-aberto por tráfico de drogas. Ele trabalhava em uma empresa de alimentos localizada em Novo Horizonte, na Serra.

Por volta das 05h, o rapaz e mais dois amigos, que também cumprem pena na unidade prisional, seguiam para o trabalho por uma rua do bairro quando, próximo à entrada do Parque da Mantiqueira, foram surpreendidos por um homem que saiu do meio de um matagal. O indivíduo teria avisado para os amigos da vítima correrem e, em seguida, efetuou os disparos.

Segundo testemunhas, Thiago morreu na hora. O suspeito e a motivação do crime ainda não foram identificadas pela polícia. Imagens captadas por câmeras instaladas em casas da região foram entregues à polícia.

Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. No site, é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória/Record TV