Um detento tentou fugir da delegacia onde estava preso na madrugada desta segunda-feira (27), mas não conseguiu. Ele ficou enroscado em um buraco no teto da cela por volta das 4h da manhã. A situação inusitada aconteceu na Delegacia do município de Colombo, região metropolitana de Curitiba (PR).
No entanto, de acordo com informações do Estadão, quatro homens conseguiram escaparam pelo mesmo local. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o homem do buraco. Ele havia subido em colchões para alcançar o teto e tentar fugir. A polícia informou que o detento não sofreu nenhuma lesão.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, a delegacia têm capacidade para quatro presos. No momento da fuga, a cela era ocupada por oito homens. Até o início da tarde desta segunda feira nenhum foragido foi recapturado.