
Dois criminosos armados assaltaram um ônibus do Transcol na manhã desta sexta-feira (30), em Cobilândia, Vila Velha. Ao todo, os indivíduos levaram cerca de 10 aparelhos celulares.
O ônibus da linha 525 seguia do Terminal de Itacibá para o Terminal de Vila Velha quando a viagem foi interrompida pela ação de dois assaltantes. Tudo aconteceu por volta das 09h da manhã.
Segundo um estudante de 22 anos, que não quis se identificar, 10 pessoas foram assaltadas. Os indivíduos pegaram os celulares apenas de quem estava com o aparelho à mostra.
Leia Também: VÍDEO | Quatro pessoas ficam feridas após acidente em Ibiraçu
Após assaltar os passageiros e ameaçar o motorista, os criminosos deram sinal para o coletivo parar e fugiram.
Segundo o motorista, que trabalha há cerca de 8 anos na Linha Transcol, essa é a primeira vez que ele é vítima de um assalto.
Em nota, a Polícia Civil informou que o motorista e passageiros foram ao 9º Distrito Policial, em Cobilândia, Vila Velha, para registrar um boletim de ocorrência.
Por conta da aglomeração, o servidor pediu para que as vítimas esperassem do lado de fora da delegacia, pois ele chamaria um por um, para registrar o fato.
Mediante isso, as vítimas preferiram ir para à Delegacia Regional de Vila Velha. A Polícia Civil ressalta que os boletins também podem ser registrados na Delegacia Online.
*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV VItória / Record TV.