Uma diarista, de 64 anos, foi presa por furtar joias em um apartamento, localizado na Praia de Itaparica, em Vila Velha. Ao ser levada para a delegacia, na tarde de segunda-feira (31), a suspeita passou mal e precisou ser encaminhada ao hospital.
A dona das joias acionou a Polícia Militar até o condomínio após dar falta de algumas peças. A mulher relatou que estava desconfiada de que a diarista tivesse furtado as joias enquanto trabalhava no apartamento.
Leia mais
Após prisão de traficante, PM divulga lista dos bandidos mais procurados de Cariacica
“Principal suspeita é homicídio”, diz secretário sobre morte de assassino de vendedora
Ao ser questionada pelos policiais se havia furtado algum objeto do local, a diarista confessou que em sua bolsa havia alguns pertences. Foram encontrados com ela peças de roupa, cabides, produtos de higiene pessoal, um tapete e até uma peça de queijo, que pertenciam à moradora.
Em seguida, os policiais perguntaram para a diarista sobre as joias e ela informou que as peças estavam na casa dela, no bairro Planeta, em Cariacica. A suspeita autorizou a equipe a ir até a residência e entrar no imóvel para realizar buscas.
A diarista apontou aos policiais militares onde estavam as joias furtadas do apartamento. A suspeita foi encaminhada para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, mas, enquanto o boletim de ocorrência era feito pelos policiais, a detida começou a convulsionar. Ela precisou ser socorrida pela Samu ao hospital.
A Polícia Civil informou que a diarista oi autuada em flagrante por furto qualificado e foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).