Polícia

Discussão entre vizinhos acaba em atropelamento na Serra

Mulher atropelou casal em motocicleta após eles discutiram com a mãe dela em Jardim Colorado

Foto: Reprodução

Uma desavença entre vizinhos quase terminou em morte na tarde da última sexta-feira (7), quando uma mulher atropelou um casal que trafegava em uma moto, no bairro Jardim Colorado, na Serra. 

A animosidade entre os vizinhos já se estende por anos, segundo a cabelereira, vítima de atropelamento. A situação, no entanto, nunca havia saído do controle como aconteceu na sexta-feira. 

De acordo com a vítima, ela estava no salão em que trabalhava quando a vizinha, que é dona de casa, foi até o local. Lá, começaram trocas de ofensas que logo se intensificaram. Neste momento, a vizinha acionou a Polícia Militar, que apaziguou a confusão. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A paz, no entanto, durou pouco e logo depois que a PM foi embora, a briga recomeçou e dessa vez as duas mulheres foram às vias de fato, se agredindo fisicamente no meio da rua. 

“Eu fui até ela e falei para ela sair para a gente conversar, foi quando a gente se estranhou e nos agredimos”, contou a cabelereira. 

O marido dela afirmou que eles  e a vizinha já se deram bem, mas que as provocações tiveram início após o casal assumir o relacionamento. 

“Desde que assumi esse novo relacionamento, ela começou a implicar com a minha esposa. As duas já discutiram muito e já até chegaram às vias de fato”, afirmou. 

O que diz a vizinha

De acordo com a dona de casa, apontada como agressora, ela não começou a briga e nem sequer provocou a cabelereira. Segundo ela, o casal é que que a provoca e ela é vítima da situação ocorrida na sexta-feira. 

“Ela saiu com um pedaço de cano na mão, grosso, batendo no guidão da bicicleta do ex-marido, falando que era para me quebrar todinha, que ele precisava fazer um mais grosso, pois aquele não daria para quebrar meus dentes e nem minhas unhas”, disse. 

Leia Também: Clima de tensão: mortes e viaturas apedrejadas após confronto no Bairro da Penha

O atropelamento

Após a briga, a cabelereira e o marido foram embora em uma moto, rumo à Delegacia Regional da Serra para registrar um boletim de ocorrência, mas foram atingidos por um carro preto, guiado pela filha da mulher com quem brigaram mais cedo. Ela foi embora do local sem prestar socorro. 

O atropelamento rendeu à cabelereira vários pontos no pé, além de uma lesão no joelho. 

A dona de casa afirmou que a filha não tinha a intenção de atingir o casal e não prestou socorro por ter ficado nervosa com a situação. “A intenção dela não era atropelar, minha filha não é uma assassina”, disse. 

Ambas as famílias terminaram na delegacia e o caso será investigado como lesão corporal.

Assista ao vídeo do atropelamento

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV