O principal suspeito pela morte do motorista do prefeito de Viana, Antônio Félix Araújo, de 47 anos, ainda é procurado pela polícia. A foto de Dailson Gomes dos Santos, de 37 anos, foi divulgada nesta terça-feira (8). O crime aconteceu na madrugada do dia 13 de maio, do ano passado, no bairro Nova Bethania. Um dos acusados de participação no crime foi preso em junho de 2014.
O inquérito da morte do motorista já foi encerrado e um mandado de prisão foi expedido contra Dailson, mas ele ainda não foi preso. “Ele foi concluído no mês passado e nós só precisamos cumprir o mandado de prisão do principal suspeito, que é conhecido como ‘senhor das armas’. Com a prisão dele, o ano de 2014 atingirá 100% de resolução de homicídios em Viana”, informou o delegado Arthur Bogoni.
O motorista do prefeito de Viana foi morto a tiros enquanto dormia com a mulher. Na época do crime, a policia informou que Antônio chegou a implorar para não ser morto. Ele foi assassinado com dois tiros calibre 12 nas costas, e dois tiros de calibre 38 no pescoço.
Dailson Gomes dos Santos, o principal suspeito do crime, já esteve preso em 2007 pelo envolvimento na fabricação e manutenção de armas para traficantes da Grande Vitória.