Um DJ de 20 anos, identificado como Daniel Vitor Moraes de Freitas, foi morto a tiros durante uma confusão em um bar na madrugada deste sábado (6) no bairro Santana, em Cariacica. Além dele, um rapaz de 19 anos também foi baleado.
Testemunhas contaram à polícia que os jovens estavam bebendo no local, até que o o dono do estabelecimento disse que não queria a presença deles, afirmando que fecharia o bar caso não saíssem.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Eles e outras pessoas que estavam no bar se recusaram a sair, momento em que o proprietário pegou uma arma e efetuou os disparos. Daniel, também conhecido como DJ DM do Santana, foi atingido por um tiro no peito e o outro rapaz foi baleado no braço.
Ao saber do ocorrido, a mãe de Daniel foi até o local e colocou o filho dentro de um carro para levá-lo ao Pronto Atendimento de Alto Lage. O jovem, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
Morte de DJ causou comoção entre moradores do bairro
Depois do crime, o dono do bar fugiu e não foi mais visto. Revoltados, moradores do bairro e amigos da vítima invadiram o estabelecimento e quebraram muitos objetos, ameaçando até incendiar o local. A segurança foi reforçada no bairro.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Ana Mota.