Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos na quarta-feira (02), após tentarem assaltar um motoboy. A apreensão aconteceu durante as buscas por um carro roubado.
Os crimes foram em locais diferentes do município de Cariacica e não há relação entre eles.
A primeira vítima foi um motorista de aplicativo de 33 anos. A Polícia Militar foi acionada pelo homem, que relatou o roubo por dois indivíduos no bairro Santa Cecilia. Os suspeitos chegaram em uma moto e fugiram, cada um em um veículo.
A vítima contou que após o assalto, entrou em contato com a seguradora do veículo e a localização do carro foi repassada para a equipe que fazia o atendimento.
O carro foi localizado na Rodovia do Contorno, na altura do bairro Tabajara, também em Cariacica. De acordo com os policiais, o veículo estava abandonado.
Enquanto os militares faziam buscas no interior do carro, um motoboy se aproximou e disse que dois indivíduos tentaram assaltá-lo.
Os suspeitos, segundo o trabalhador, estavam no meio da vegetação. Um deles, que estava armado, anunciou o assalto. No entanto, o motoboy conseguiu escapar da ação da dupla.
Leia também: Idosa é rendida por adolescentes e tem o carro roubado em Cariacica
Os militares foram até a área onde estavam os suspeitos. Os dois adolescentes tentaram fugir, mas acabaram apreendidos. Com eles, a polícia encontrou uma arma falsa.
Os adolescentes apreendidos e o carro foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica. Já o celular da vítima e os documentos, não foram localizados no interior do veículo.
A viatura não soube informar se os adolescentes tiveram algum envolvimento com o roubo do carro. Já o motorista, informou que os suspeitos apreendidos não são os mesmo que assaltaram no bairro Santa Cecília.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Rodrigo Schereder.