Polícia

Dois amigos são assassinados dentro de bar na Serra

Eles estavam tomando cerveja na noite deste domingo (4), quando os suspeitos chegaram e foram direto até as vítimas, que morreram na hora

O movimento era grande na hora do crime Foto: TV Vitória

Dois amigos foram assassinados na noite deste domingo (4) enquanto tomavam cerveja em um bar localizado no bairro Jardim Tropical, na Serra. De acordo com a polícia, o movimento no local era grande na hora do crime.

As vítimas morreram ao lado de uma mesa de sinuca. A polícia informou que os suspeitos chegaram em um carro e ordenaram que todos se deitassem no chão. Testemunhas disseram à polícia que os criminosos foram direto até as vítimas e efetuaram os disparos. Os amigos morreram na hora. Uma bala perdida acabou atingindo uma moça de 20 anos, que precisou ser socorrida.

As vítimas foram identificadas como Isaque Dornelas, 19 anos, e Romário Santos, 30 anos. Segundo familiares, os dois eram amigos há muitos anos. De acordo com testemunhas, antes de fugirem, os criminosos ainda disseram que mais gente vai morrer.

O crime ainda é um mistério para a polícia. Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os amigos não tinham envolvimento com o tráfico de drogas e ninguém soube dizer o que pode ter motivado os disparos.

Isaque morava com a família ao lado da barbearia onde trabalhava. Amigos e sócios se reuniram ao lado do estabelecimento na manhã desta segunda-feira (5). Eles não quiseram gravar entrevista, mas contaram que ele sempre foi muito trabalhador, tinha o próprio negócio e não entendem o porquê do assassinato.

Na manhã desta segunda-feira, o pai de Isaque foi até o Departamento Médico Legal (DML) e a Divisão de Homicídios para liberar o corpo do filho. Muito abalado, o motorista Adilson Ferreira, 52 anos, disse que não entende o motivo da morte do filho. “Ele não fazia mal a ninguém. Tinha tudo para dar certo na vida. É uma dor insuportável. Só quem passa por isso sabe o que é perder um filho”, desabafa.

O crime segue sob investigação da polícia. Até o final da manhã desta segunda-feira, os suspeitos ainda não tinham sido localizados.