A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou no início da noite de quarta-feira (07), que dois corpos carbonizados foram encontrados na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A área é a mesma onde os dois seguranças capixabas foram sequestrados há 11 dias.
O delegado responsável pelo caso, Sérgio Caldas, da Delegacia de Cabo Frio, acredita que os dois corpos são de Éder Henrique de Moura Teixeira, de 32 anos, e Luiz Paulo dos Santos França, de 30 anos, que estão desaparecidos desde o fim de julho.
Os corpos foram encontrados com o auxílio de cães farejadores em uma região de dunas. Na terça-feira (6), a Polícia Civil havia encontrado os veículos que eram utilizados pelos capixabas e estavam totalmente incendiados.
O crime aconteceu em uma região identificada como Comunidade do Lixo, conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Durante as buscas, a polícia chegou a ser recebida a tiros. No dia 2 deste mês, a mãe de um dos seguranças fez um apelo em vídeo enviado para a reportagem da TV Vitória/Record TV.