Polícia

Dois homens são assassinados após discussão em porta de bar no interior do Estado

Segundo testemunhas, as vítimas estavam em um bar que fica em um local conhecido como Córrego de Aparecidinha, quando começaram a discutir com Márcio Ferreira de Oliveira, suposto assassino

De acordo com a polícia, o autor dos disparos fugiu do local do crime Foto: Folha Vitória

Dois jovens identificados como Hérculys Souza da Luz, de 20 anos, e Welker Giovani Pereira, de 23, foram assassinados após se envolverem em uma discussão no município de Águia Branca, Noroeste do Estado.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam em um bar que fica em um local conhecido como Córrego de Aparecidinha, quando começaram a discutir com Márcio Ferreira de Oliveira, suposto assassino.

Após discutir com a dupla, Márcio teria ido em casa, buscado uma arma e, ao voltar ao estabelecimento, disparou contra Hérculys, que morreu na hora.

Na tentativa de parar o acusado, Welker tentou segurá-lo, mas também acabou baleado. A segunda vítima ainda foi socorrida para o hospital de Barra de São Francisco, mas não resistiu e acabou morrendo. De acordo com a polícia, o autor dos disparos fugiu do local do crime, e ainda não foi localizado.