Na madrugada desta quinta-feira (30), dois homens foram baleados em frente a um bar no bairro Cidade Continental, na Serra. Os baleados, de 26 e 30 anos, estavam bebendo em frente a um bar quando um carro prata passou na rua e os ocupantes atiraram.
O homem, de 30 anos, foi atingido por um tiro no pé e ficou no local pedindo ajuda. Já o outro rapaz, que trabalha como pintor, correu e pulou o muro da casa de um parente para pedir socorro.
Os dois foram socorridos para um hospital do município e o homem mais velho já teve alta. Já o pintor, passou por cirurgia e segue internado. Segundo a família, ele havia saído do trabalho e parou para beber antes de ir pra casa.
Além disso, os familiares contaram que a vítima não tem envolvimento com nada de errado. No bairro, os moradores confirmaram que os dois baleados são trabalhadores e disseram ainda que os suspeitos não tinham alvo, queriam acertar qualquer pessoa que estivesse na rua.
Populares informaram ainda que os colegas, antes de serem baleados, estavam bebendo na casa de uma pessoa do bairro. Entretanto, nesta residência, aconteceu uma confusão, proprietário mandou todo mundo embora e depois disso os dois foram para o bar.
A polícia não descarta nenhuma linha de investigação. No hospital, para os PM’s, o homem, de 30 anos, mentiu sobre o fato e ele disse que se machucou porque pisou em um prego. De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido e o caso segue sendo investigando pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Com informações do repórter Rafaela Freitas da Tv Vitória/Record TV