Dois homens foram detidos nesta terça-feira (21), no bairro Camará, na Serra, com uma arma de fabricação caseira, drogas e dinheiro.
De acordo com denúncias anônimas feitas à Guarda Municipais, os suspeitos ficavam na praça do bairro ameaçando moradores da região. Os rapazes estariam fazendo ameaças inclusive aos alunos e funcionários de uma escola do bairro.
Segundo o agente Dias, da Guarda da Serra, com base nessas informações, a corporação resolveu fazer um patrulhamento preventivo na região e, ao entrar no bairro, encontrou dois homens no banco da praça.
“Um deles, ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, onde foi localizado. Com esse que tentou sair do local, foi encontrado um celular, que, ao ser consultado, estava com restrição de furto e roubo em outubro do ano passado. Com ele, também tinha uma quantia em dinheiro furtada. Com o segundo elemento foi encontrada uma bucha de substância análoga a maconha e, embaixo do banco da praça, mais uma porção de quantidade de droga (crack e maconha)”, disse o agente.
Próximo ao local, debaixo de uma escadaria, foi encontrada arma de fabricação caseira, com três munições. Os jovens, com idades de 19 e 21 anos , negaram que os materiais eram deles, mas foram levados para a delegacia da Serra. Um deles, de acordo com agentes, já tem passagens pela polícia.
Com informações da repórter Milena Martins da TV Vitória / Record TV