Um homem de 20 e outro de 22 foram presos, suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de Gilberto Ferraz de Sena Júnior, encontrado morto em um apartamento alugado para temporada no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha, no último domingo (18).
O corpo de Gilberto foi encontrado pela proprietária do imóvel após a locatária deixar o apartamento. De acordo com a polícia, as investigações ainda estão em andamento.
As prisões dos suspeitos aconteceram na última terça-feira (20) e novas informações serão divulgada pela Polícia Civil, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (22), na Chefatura de Polícia.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O crime
A dona do imóvel contou à polícia que aluga o espaço por um aplicativo de hospedagem para curtas temporadas. De acordo com ela, uma mulher fez a reserva, pagou e passou o dia no apartamento.
Testemunhas contaram que pouco depois que a mulher entrou no imóvel, outros três homens chegaram em um carro e também entraram no apartamento. Após o término do período do aluguel, a mulher que alugou e dois homens que estavam com ela foram embora.
A dona do imóvel contou que achou que o rapaz estava passando mal e entrou em contato com a locatária, para perguntar o que fazer com o homem. Segundo a dona do apartamento, a mulher disse que voltaria para buscar o amigo, mas não apareceu.
A dona do apartamento acionou a polícia e, ao chegar no local, os militares encontraram o homem já morto. Ele tinha uma perfuração na barriga e várias escoriações pelo corpo, que apontam que ele pode ter sido agredido.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record.
Leia Também: Mulher aluga apartamento em Vila Velha e encontra corpo após locatária deixar imóvel