Polícia

Em menos de 12h, dois homens sofrem tentativas de homicídio em Cariacica

Os dois casos foram em locais próximos e o motivo, segundo a polícia, seria por causa da guerra entre traficantes da região

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, ele pediu ajuda em uma Unidade de Saúde do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica.

Na unidade, ele contou que estava passando por uma rua do bairro Nova Esperança, quando foi ferido com duas facadas nas costas, mas não soube dizer quem foi o criminoso e nem a motivação.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O homem foi transferido para um hospital de Vitória, mas, segundo a polícia, o fato pode ter ligação com o tráfico de drogas, porque a vítima teria envolvimento.

O caso está sob investigação, assim como outro crime que aconteceu na noite desta terça-feira (15). Um homem de 28 anos foi baleado em uma região do bairro Nova Rosa da Penha II, também em Cariacica.

Leia também: Mulher com deficiência tem parte do corpo queimado em Vitória; marido é suspeito de tentar matá-la

Os dois casos ocorreram com menos de 12 horas de diferença. Segundo a polícia, a vítima estava tomando banho, quando ouviu seu cachorro latindo muito. O homem foi verificar e se surpreendeu com três suspeitos, que começaram a atirar contra ele.

Ele conseguiu fugir e correr pelo mangue até uma rua do bairro, onde foi socorrido para um hospital. A vítima foi atingida por dois tiros e levada para um hospital de Vitória.

Leia também: Entregador recebe ligação e é assassinado em Cariacica

Segundo a polícia, o crime tem a mesma motivação: a guerra do tráfico de drogas. As duas vítimas não correm risco de morte e os policiais seguem em busca dos suspeitos de cometerem os dois crimes.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Leia também: Com ciúme da ex, homem atira em idoso durante briga em bar de Cariacica

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.    

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV