Execução

Dois irmãos são executados por falsos policiais dentro de casa em Viana

A mãe de Dagner e Werleyson estava em um velório quando soube dos assassinatos dos filhos

Duplo homicídio Viana
Foto: Reprodução/TV Vitória

Dois irmãos foram assassinados a tiros dentro de casa durante a madrugada desta quarta-feira (09), no bairro Bom Pastor, em Viana. As vítimas foram identificadas como Dagner Inocente Simmer, de 24 anos, e Werleyson Inocente Simmer, de 35.

Segundo testemunhas, os criminosos se apresentaram como policiais, arrombaram o portão da residência e atiraram contra os irmãos, que estavam no interior do imóvel.

Pela manhã, a movimentação de viaturas policiais foi intensa na região. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local para buscar informações e dar início à investigação do crime.

LEIA TAMBÉM:

Problemas com hospedagem adiam júri do caso Hotel da Ilha em Vitória

Empresário suspeito de stalking é preso na Serra

Namorado de mulher encontrada morta em valão se apresenta à polícia

A mãe de Dagner e Werleyson contou que estava em um velório no interior do Estado quando recebeu a ligação informando sobre o assassinato dos filhos. Ao retornar para casa, soube que os atiradores haviam afirmado ser policiais antes de cometer o crime.

Uma das vítimas estaria com uma arma, mas ao acreditar que os homens eram agentes de segurança, jogou a pistola no quintal de um vizinho.

A arma foi localizada pela perícia em um terreno baldio. Ela estava com munições e um carregador. Dagner, um dos mortos, deixou esposa e uma filha de apenas 5 meses.

Após o crime, os criminosos fugiram a pé e chegaram a ameaçar moradores da região, segundo relatos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. Até o momento, nenhum atirador foi detido.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record.