Um homem foi morto a golpes de faca dentro de sua casa, no bairro Aparecida, em Cariacica. Familiares de Elton Jhon de Oliveira, de 37 anos, contaram que a vítima foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (08). Eles receberam a informação de que alguém teria entrado na casa e desferido varias facadas na cabeça de Elton Jhon.
Segundo os parentes, o homem trabalhava como eletrotécnico e era usuário de drogas. Eles também disseram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que, há alguns meses, Elton Jhon estava com depressão e que, por diversas vezes, teria dito que pretendia se matar.
Essa depressão, segundo os familiares, começou depois da morte da sobrinha da vítima, Lady Laura de Oliveira Martins, de 30, assassinada a tiros, há cerca de dois meses, no mesmo bairro. Na ocasião, a jovem foi morta junto com o companheiro dela, Ezequias Vieira Carvalho, de 40 anos.
Os parentes disseram que Elton Jhon gostava muito de Lady Laura e que depois do assassinato ele teria entrado ainda mais no mundo das drogas. Eles disseram ainda que levariam a vítima para uma clínica de tratamento contra as drogas, nesta segunda-feira.
Os familiares afirmaram que ainda não sabem o motivo da morte de Elton Jhon. Eles estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, na tarde desta segunda-feira, para liberarem o corpo da vítima. Também no DML será feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e que, até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Não é preciso se identificar.