Polícia

Dois são baleados por motociclistas no bairro Coronel Borges em Cachoeiro

As vítimas foram socorridas por moradores da região e levados para a Santa Casa de Cachoeiro. Eles contaram aos policiais que não sabem qual a motivação do crime

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro, após serem atingidas com tiros na última quinta-feira (26)  Foto: ​Alissandra Mendes

Um torneiro mecânico de 26 anos e um estudante de 19 foram atingidos com tiros na noite da última quinta-feira (26), enquanto conversando em uma rua do bairro Coronel Borges, em Cachoeiro. O crime ocorreu por volta das 21h30, próximo ao campo de futebol da comunidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam conversando, quando dois homens, em uma moto, se aproximaram. O carona do veículo efetuou, pelo menos, cinco disparos, e em seguida fugiram.

O torneiro mecânico foi atingido com um tiro no abdômen e na nádega esquerda. O estudante foi atingido no braço esquerdo e na coxa esquerda. Os dois foram socorridos por moradores e encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro. Eles contaram aos policiais que não sabem da motivação do crime.

A mãe do estudante contou à polícia que essa é a segunda vez que o filho é vítima de tentativa de homicídio. Em 2014, após sair do Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases), foi baleado pelos mesmos suspeitos. Ao ser questionada sobre a motivação, ela disse apenas de tratar de ‘guerra’ e não quis dar detalhes.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso.