A noite da última segunda-feira (5) foi violenta em Cachoeiro de Itapemirim. Duas pessoas foram mortas e outras cinco baleadas enquanto conversavam em um local conhecido como ‘Favelinha’, no bairro Aeroporto. O crime aconteceu por volta das 22h e os suspeitos não foram localizados.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam conversando, quando um Volkswagen Fox, de cor preta, passou e vários disparos foram efetuados em direção as vítimas, que tentaram correr, mas foram atingidas.
Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia. As vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas até a Santa Casa de Cachoeiro. Maike Pires Barbosa, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Anderson Sales Silva, de 18 anos, que foi baleado na cabeça, chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma mulher, B.N., foi atingida de raspão nas costas e não precisou ir para o hospital. G.F.A.D., de 18 anos; foi atingido no tórax; W.P.P., de 16 anos, foi atingido no ombro direito e no tórax; R.S.O. e F.N.F., também foram socorridos e permanecem internados na Santa Casa de Cachoeiro. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) apura o caso.
Veja a matéria exibida no Balanço Geral: