Polícia

Dois são presos e mais de 600 pedras de crack apreendidas na Serra

Os policiais informaram que Evanilson é o responsável por abastecer o tráfico no bairro Nova Carapina I e Roni pela proteção armada do comércio de drogas

O material foi levado para a delegacia da Serra Foto: Divulgação/PM

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos, no final da noite da última quinta-feira (07), por policiais militares do 6º Batalhão, no bairro Porto Canoa, na Serra. Eles foram identificados como Evanilson Nascimento Santos, de 29 anos, e Roni de Oliveira da Silva, de 20 anos.

De acordo com a polícia, Evanilson é o responsável por abastecer o tráfico no bairro Nova Carapina I e Roni pela proteção armada dos locais onde são comercializados os entorpecentes.  

Os militares realizavam o policiamento em Porto Canoa quando abordaram os dois indivíduos. Com eles foram apreendidas 642 pedras de crack, um revólver calibre 38 e R$ 1.905 em dinheiro.

A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Serra.