Polícia

Dois tiroteios em menos de 12 horas deixam moradores do bairro Primeiro de Maio assustados

De acordo com os moradores, tiroteios têm se tornado parte da rotina do bairro

Foto: Reprodução TV Vitória

Moradores do bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, acordaram na manhã desta sexta-feira (20) ao som de tiros. Um viatura da polícia esteve no local e entrou em confronto com os criminosos. 

De acordo com moradores, quando os policiais militares chegaram na região de intenso tráfico de drogas, foram recebidos com tiros. Ninguém foi atingido. 

Na quinta-feira (19), duas pessoas foram baleadas em um outro tiroteio no bairro. Segundo a Polícia Civil, a dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta de meia-noite. Um adolescente de 17 anos foi baleado na mão direita e outro rapaz, de 19 anos, foi baleado no rosto e nas costas. 

Os moradores contaram que tiroteios têm sido cada vez mais comuns na região. Eles estão assustados com a insegurança no bairro. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações da TV Vitória/Record TV. 

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.