A doméstica Ione Félix dos Santos, de 40 anos, morreu após ser baleada durante um tiroteio na noite desta sexta-feira (03), no bairro Central Carapina, na Serra. Ela havia acabado de sair da igreja e voltava para casa quando foi assassinada.
Familiares da vítima prestaram socorro e, a princípio, pensaram que ela havia passado mal por conta do susto com os disparos. A suspeita é de que Ione tenha sido vítima de bala perdida.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente é detido em ônibus ao trazer crack do Rio de Janeiro para o ES
VÍDEO | Violência na Serra: irmãos denunciam agressões de PMs
Empresário do ES é detido suspeito de golpe em resort na Bahia
Apenas quando a doméstica deu entrada na UPA de Carapina, na Serra, é que os médicos identificaram uma perfuração por projétil de arma de fogo no lado esquerdo do peito de Ione. Ela não resistiu.
O caso aconteceu na pracinha de Central Carapina. Moradores do bairro disseram que um bandido teria passado atirando no mesmo momento em que Ione passava pela praça. Ione trabalhava como doméstica e deixou um filho.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi recolhido na UPA, na manhã deste sábado (04), e levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, onde passará por necropsia e será liberado aos familiares para ser sepultado.
A Polícia investiga o caso através da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), mas, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record