Polícia

Dona de casa alega ter sido agredida pelo ex-companheiro que queria reatar o casamento

No momento do ocorrido, os filhos do casal estavam na casa e teriam visto toda a confusão

Foto: Divulgação

Um casal que havia se separado há cerca dois meses foi parar na delegacia, na noite de sexta-feira (21), após a mulher alegar agressões por parte do ex-companheiro. O caso aconteceu no bairro Maria Ortiz, em Vitória. O relacionamento durou 10 anos e o motivo da agressão, segundo a vítima, era que o homem queria reatar o casamento.

A dona de casa conta que, além dos hematomas espalhados pelo corpo, o ex-companheiro quebrou o guarda roupa que ficava em seu quarto e causou prejuízos também na cozinha. Todo o ocorrido teria sido presenciado pelos dois filhos do casal, duas crianças de 3 e 9 anos.

As agressões teriam ocorrido no quarto da mulher. Ela conta que depois de ser empurrada na direção do guarda roupa, o homem subiu em cima dela e começou a dar socos pelo seu corpo. Quando conseguiu se desprender do agressor, fugiu em direção ao banheiro, onde se trancou. 

Em um momento de pânico, ligou para a mãe, que, ao perceber o desespero da filha, acionou a polícia. Enquanto os policiais não chegavam e a vítima se mantinha trancada no banheiro, o ex-marido causava estragos nos móveis da cozinha.

Passado o sofrimento, a dona de casa afirma que, ao fazer a denúncia na delegacia, conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

O homem não ficou preso. Na manhã deste sábado (22), o zelador, de 32 anos, estava trabalhando normalmente. Ao ser procurado pela equipe de reportagem, o homem apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo ele, foi a ex- companheira que o ameaçou com uma faca no momento da discussão.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.