Polícia

Dona de casa é atingida por bala perdida durante tiroteio em Cariacica

A bala atravessou o joelho da dona de casa, de 24 anos, e toda a perna precisou ser imobilizada

Foto: Divulgação

Uma dona de casa foi atingida por bala perdida na madrugada deste sábado (6), em Castelo Branco, Cariacica. Ela seguia a pé para a residência, quando foi surpreendida por um tiroteio. A bala atravessou o joelho da dona de casa, de 24 anos, e toda a perna precisou ser imobilizada. 

A vítima conta que voltava sozinha da residência da irmã. Ela seguia a pé por uma rua perto de casa. Segundo ela, o tiroteio aconteceu próximo a um bar e foi possível ouvir vários disparos. A mulher foi socorrida por clientes do estabelecimento para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. 

“Eu pensei que era uma bombinha. Mas não era. Comecei a sentir minha perna dormente e eu caí. Foi aí que eu percebi que tinha sido baleada. Eu comecei a gritar por socorro e os moradores me ajudaram”, relatou a dona de casa. 

A mulher mora na região há mais de 10 anos e afirma que nunca havia enfrentado ou teve notícias de nada parecido. Junto com ela, vivem também os 4 filhos, entre 3 e 9 anos, e toda a família está assustada.