Polícia

Dona de casa é baleada ao sair de festa familiar em Vila Velha

Ela estava comemorando o aniversário de dois anos de um sobrinho em um prédio. Após ser baleada, a vítima ainda conseguiu dirigir até um hospital da região

A vítima foi atingida com um tiro no ombro Foto: ​TV Vitória

Uma mulher de 43 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto, após sair de uma festa familiar, no bairro Itaparica, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite do último sábado (20). 

“Eu fecho o olho e fico lembrando daquele homem aparecendo ao meu lado e apontando a arma para mim. A imagem que toda hora vem à minha cabeça é essa. Não posso ficar sozinha, fechar o olho. As vezes eu vou tentar dormir e a única coisa que vem na minha cabeça é do rapaz apontando a arma para mim”, contou a vítima. 

A dona de casa, que mora em Cariacica, foi até um prédio em Vila Velha para comemorar o aniversário de dois anos de um sobrinho. Por volta 23 horas ela foi embora. Com ela, voltariam para casa a mãe, um casal e uma criança de cinco anos. Quando todos já estavam dentro do veículo, um homem se aproximou.

“Quando eu virei para o lado, vi um vulto de um cara chegando. Quando eu me dei conta, ele estava levantando a camisa para puxar a arma. Ao perceber que ele estava armado, decidi acelerar. Mesmo assim ele deu um tiro que pegou no meu ombro e depois bateu no rosto”, relatou a dona de casa.

Ferida, ela dirigiu até um hospital particular, em busca de socorro. “Eu sabia que estava perto de um hospital e sabia que tinha que ir para lá. Eu sabia o caminho e fui segurando o sangue que escorria pelo rosto, e dirigindo com uma mão só”, disse.

A dona de casa contou que viu apenas um assaltante. Porém, testemunhas disseram que mais criminosos davam cobertura. “Não era um só, existiam outros. Eles estavam em um carro aguardando. O que a abordou saiu correndo, e eles fugiram por outra rua”, contou uma testemunha.

Segundo um autônomo, os assaltantes estavam monitorando a rua há algum tempo. “Parece que era um carro preto que ficou parado na rua. Eles ficaram esperando alguém sair de alguma festa. Eu também estava dando uma festa no prédio, e graças a Deus ninguém saiu daqui”, afirmou.

Até o momento, ninguém foi preso.