Uma dona de casa foi rendida e sequestrada por um criminoso após entrar no próprio carro, estacionado em Bairro de Fátima, na Serra. O suspeito levou o veículo e outros pertences da vítima.
Em entrevista para a TV Vitória, a mulher, que preferiu não se identificar, contou que havia saído para depositar um pagamento em uma lotérica da região. Logo em seguida, ela atravessou a rua para entrar no veículo quando foi abordada.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ainda segundo a vítima, não havia nenhum movimento suspeito ao redor do veículo. Porém, ao entrar no carro, o criminoso entrou rapidamente pelo lado do carona e anunciou o assalto com uma arma.
Vítima estava em choque
O assaltante teria também obrigado a dona de casa a dirigir o carro, no entanto, a mulher não conseguiu sair devido ao pânico. Então, o suspeito a colocou no banco de trás e assumiu a direção, proferindo ameaças a todo instante.
“Eu pedia a todo instante para sair e ele me mandava calar a boca, se não iria me dar um tiro e não me deixaria ir embora, mas eu estava em choque”, contou ela.
A vítima foi deixada próxima a Rodovia Norte Sul. Segundo a dona de casa, ao parar o carro, o suspeito a obrigou até mesmo a entregar as alianças. Porém, a mulher não consegui tirar a joia do dedo devido ao nervosismo e o assaltante desistiu e mandou que ela saísse do veículo.
Ao sair do carro, a mulher correu até a portaria de um edifício para pedir ajuda e foi socorrida por uma conhecida que residia no prédio. A amiga da vítima acionou a polícia e entrou em contato com o marido da dona de casa.
O assaltante levou o carro e outros pertences da mulher, mas até o momento não foi localizado. “Você não consegue segurar o medo, o desespero de acontecer de novo. Sempre que eu saio fico com ansiedade, olho para todo lado. É uma sensação muito estranha”, finalizou.
Em nota, a Polícia Civil informou que o casos segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido. A placa do carro é PPZ1H19.
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Ana Carolini Mota.
LEIA TAMBÉM: Adolescente oferece R$ 100 mil para policial após sequestrar motorista de aplicativo