Polícia

Dona de sorveteria é agredida após negar picolé para usuário de drogas em Itapoã

Familiares da dona da sorveteria contaram que o usuário de drogas que agrediu a mulher foi ao estabelecimento três vezes pedindo picolé

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Uma dona de sorveteria foi agredida covardemente por um usuário de drogas, no bairro Itapoã, em Vila Velha

Testemunhas relataram que a vítima estava no estabelecimento desde às 07h da manhã de sábado (1º). Por volta das 22h, a proprietária se preparava para fechar o estabelecimento quando o suspeito entrou na loja. 

Leia também: Criminosos invadem casa e matam jovem de 21 anos e cachorro em Vila Velha

Familiares da dona da sorveteria contaram que o usuário de drogas que agrediu a mulher foi ao estabelecimento três vezes pedindo picolé. Por duas vezes, ela deu ao homem o que ele queria.

Na terceira, no entanto, a vítima se negou, dizendo que já tinha o ajudado ao longo do dia. Diante disso, uma cliente resolveu pagar um sorvete para o homem.

Depois, a dona do local foi acompanhando o indivíduo até a calçada. Neste momento, ele começou a agredi-la e a atingiu com um um soco no rosto. A mulher teve o braço e o nariz quebrados. 

Revoltados, os clientes seguraram o homem até a chegada da polícia. Segundo as testemunhas, o suspeito é usuário de drogas e parecia estar alterado, sob efeito de entorpecentes. 

A vítima continua internada no Hospital São Lucas, em Vitória, e deve passar por uma cirurgia nesta terça-feira (04).

No local, há câmeras de videomonitoramento que podem ajudar a polícia a identificar o suspeito. 

Procurada, a Polícia Civil informou que não localizou ocorrência com essas características entregue na Delegacia Regional de Vila Velha.

*Com informações de Marla Bermudes, repórter da TV Vitória/Record TV