O suspeito de mandar matar dois clientes em uma boate de Cariacica foi preso, na noite da última terça-feira (20). André Brandão é o proprietário do estabelecimento e, segundo a polícia, teria dado ordem a um segurança para que matasse um adolescente e um jovem. Ele foi encontrado no Centro de Vitória, durante uma operação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.
André foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, na manhã desta quarta-feira (21). O mandado de prisão temporária é de 30 dias pela prática de crime de duplo homicídio qualificado, sendo um consumado e outro tentado.
O crime aconteceu em maio do ano passado, em frente a um posto de combustíveis, em Jardim América, próximo à boate. Breno de Jesus Siqueira, de 16 anos, foi morto a tiros e Diego Alves, de 19 anos, foi baleado.
De acordo com o delegado João Paulo Dezouzart Pinto, a motivação do crime foi um desentendimento dentro da casa noturna. Os dois jovens foram expulsos e teriam atirado do lado de fora. Eles teriam sido seguidos e baleados pelo segurança, Wallas Damascena Valadares.
Wallas foi preso no último dia 26 de dezembro, mas a polícia não descartou a participação do dono da boate. O segurança foi encaminhado ao Centro de Triagem (CDP) de Viana.