Polícia

Dono de concessionária é suspeito de atirar contra cliente em Guarapari

De acordo com testemunhas, a vítima teria ido até a revendedora de veículos acompanhada de outro homem. O crime ocorreu no bairro Lagoa Funda

Foto: Reprodução/TV Vitória

O dono de uma concessionária de automóveis no bairro Lagoa Funda, em Guarapari, é suspeito de atirar contra um cliente da loja na manhã desta quinta-feira (1º), após uma discussão. 

De acordo com testemunhas, a vítima teria ido até a concessionária acompanhada de outro homem. Os dois saíram de Vila Velha para conversar com o dono da loja sobre  documentos de veículos. 

Os homens e o dono da loja teriam então começado a discutir e o suspeito sacado uma arma e disparado diversas vezes contra a vítima, baleada duas vezes na região do tórax. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e foi até o local, onde encontrou a vítima caída ao chão dentro da concessionária. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem. 

Em conversa com testemunhas, os policias foram informados de que o suspeito teria fugido do local em um veículo logo após disparar contra o homem. 

De acordo com a PM, a vítima estava consciente e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari. Ainda segundo a PM, o estado de saúde do homem é estável.

A Polícia Civil também esteve no local e recolheu as câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram toda a confusão no interior da concessionária.

A Polícia Civil informou por nota que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

Durante a confusão, um veículo que estava do lado de fora da concessionária foi atingido. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia. 

Os funcionários da concessionária não quiseram gravar entrevista, mas afirmaram que o dono do estabelecimento agiu em legítima defesa. 

Assista ao vídeo do resgate da vítima:

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record 

Leia Também: Suspeitos de sequestrar família em estacionamento de shopping são presos