Polícia

Dono de funerária é morto a tiros em frente ao trabalho no ES

O crime foi registrado na noite desta terça-feira (20) e ninguém ainda foi preso

Foto: Divulgação/ Facebook
Flávio Rodrigues Aguiar, dono de funerária assassinado em Mantenópolis

dono de uma funerária foi assassinado a tiros em frente do local de trabalho, localizado no Centro de Mantenópolis, município da região Noroeste do Espírito Santo. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (20). 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu a informação de que Flávio Rodrigues Aguiar havia sido baleado e caiu no chão ao lado do carro da vítima. Ele era dono da Aguiar Planos.

>> Quer receber mais notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em uma rede social, o empresário tinha o hábito de diariamente postar logo no início da manhã uma frase e, na terça-feira, publicou a seguinte declaração: “Vou começar minha terça-feira com essa frase: A luta é grande, mas Deus é maior. Bom dia!”.

Após a informação do assassinato, vários amigos, parentes e moradores da cidade foram na rede social e lamentaram o crime, dizendo que Flavio era uma pessoa queria no município.

“Meu amigo, descanse nos braços do Senhor. Pode ter certeza q o caminho dos céus estão abertos pra ti”, declarou um colega.

Uma moradora publicou: “Meu Deus não para acreditar que tristeza…. Só Deus para confortar aos familiares e amigos nesse momento tão difícil, meus sentimentos”.

Uma outra afirmou: “Uma pessoa muito educada sempre sorrindo que Deus o receba de Braços aberto”.

Polícia afirma que nenhum suspeito foi preso

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Mantenópolis. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A polícia também destacou que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas. 

LEIA TAMBÉM: Polícia prende mais dois suspeitos de matar motorista de aplicativo em Cariacica